Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Rotina de blogueira!!!!

Ai Jijuss!!! Rotina  bem que eu gostaria de ter uma pra contar pra vcs.

Mas tai um troço que acho que nunca tive em minha vida de gente grande. ( Acho que nem na vida de criança rsrsrsr)
Fui desafiada pela minha amiga Silvana a contar minha rotina, mas acho que vou contar é de minha louca vida.
Essa que vos fala pula da cama as 5:00 da manhã  invariavelmente, ponho filhote nos braços e  volto pra outra cama a + ou- 10 km de distancia da primeira pra começar meu dia la pelas 8:00 . Meu trabalho é cuidar de um telefone que só toca quando não estou por perto, receber alguns alugueis, pagar contas, varrer o chão e navegar na internet,rsrsrsrs. Ta se tiver algum pepino sou eu que tenho que descascar  mas isso faz parte. Já quis ter tudo certinho e fazer aquela lista bonitinha, mas quem disse que consigo.Nem com meu filho consigo uma rotina então desisti!! Trabalho como da, se tenho vontade de pintar trago as tintas, se o que da loucura for a maquina de costura então ela vem junto pro trabalho. Nem o blog escapou , vejo as meninas que postam por dia marcado  e eu nada,  o máximo que consigo e programar pro dia certo mas as vezes até isso eu esqueço.
A minha rotina é não ter rotina.
Este post nasceu do desafio proposto pela Silvana do "Recicla e cria.
Gostou passe por la e veja como é a vida dela


Bom, vamos lá. Regras da Tag:
Podem utilizar imagens que quiserem para ilustrar a postagem;
Indicar 5 blogs;
Linkar os indicados e avisar cada um deles da indicação;
"O banner da tag está a disposição com todo carinho para todas utilizarem, caso desejem linkar o blog que a indicou para a tag".  Só que eu não achei o dito cujo"
Se possível, linkem com carinho o blog que a indicou para a tag. ( esse eu já fiz ali em cima)
Meus 5 amigos
Mas se vc gostou e quer participar não se acanhe estamos esperando seu post.

3 comentários:

Poções de Arte disse...

Bom dia Eliane!
Muito obrigada pela indicação. É lógis que vou levar. Aliás, hoje estou tentando postar uma que ganhei há um tempo da Silvana.
Essa vai pra fila e loguinho posto...
Gostei da sua participação, pois sou mais-ou-menos como vc. Tenho que cumprir alguns horários, mas não me apego à rotina, principalmente se estiver em casa.
Obrigada por se lembrar de mim.
Sexta tem Projeto, vc vem???? ;-)

Abração esmagador e lindo dia.

DE TUDO UM POUCO disse...

Oiii Eli estou gostando dessa TAG assim conheço mais de vocês, eita que legal assim não sou a unica a não ter rotina....kkkkkk
beijokas

Paty

Fernanda disse...

Interessante esse trem de tag... E eu faço o que? kkkk! É so indicar 5 blogs amigos no final de um post? Tô dentro. Sou lesa, liga não... Continuo Poia! Bjos.