Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O dia da blogueira!! #31 dias 31 post (10 dia)

Ja expliquei neste  post  aqui que não tenho uma rotina certa.
Então vamos a um emocionante dia em minha vida rsrsrsrsr.
5:00 da manha despertador toca e eu pulo literalmente. levei um susto tava sonhando.
Em meia hora ja estou no meu trabalho ( Casa da mamãe!!) noutra cama e vou até 7:45.
Hoje comecei o dia varrendo o galpão (Sou pra todo tipo de serviço!) depois fui a caça de um documento no sótão ( Hufa  dessa vez achei em 15 minutos).
Do sótão pro xerox copiar o dito e imprimir um orçamento (Trabalho a vista, beleza).
Uma boa noticia o documento perdido vai ser de grande ajuda!!!!! ( não serviu pra nada0
Subindo pro meu"quarto" filhote acordado tirar pijama e tomar mamadeira, e um cheiro no neném que ninguém resiste.
9:30  pc abrindo, face, email, blog, VK tudo junto e misturado mas meu cafe da manhã lindo (enroladinho de calabresa e suco), enquanto começo este post, 2 ligações, um cliente novo e um das antigas ) Entre o post, o telefone um trabalho de pintura pra terminar e já são 10:37 da manhã!!

11:15 almoço pro filhote e pra mim que não sou de ferro.
12:15 banco, deposito, chegues sem fundos e documentos do carro do pai pra pagar.
13:30 ficar um pouco com filhote.
Orçamento da manha foi aprovado abrindo uma pastinha no pc pra manter o dito sobre controle.
Despachando o pai com documentos pra delegacia . (Só falta ele ficar la preso rsrsrsrsr)
Não ficou e tambem não conseguiu resolver.
Atendendo telefone e costurando . Comprei uma maquina nova que é pra chegar hoje, Só que não. 20 minutos de musiquinha pra descobrir que só amanhã e olhe lá. Lanchinho pra contrabalançar  a tristeza.
Checada no filhote dormindo.
Costurar mais um pouquinho!!!
17:00 fechando e subindo  pro café.
Banho no filhote e brincar ate hora que pai chega la pelas 20:00

Casa, janta, banho e cama que eu mereço.
Um dia em minha vida!!
 E vc qual sua rotina?
Este post faz parte da BC proposta  pela Dani Moreno. Vá lá ver a quantas anda o negocio.



4 comentários:

Elza Carrara disse...

Ufa, a gente não percebe que faz tanta coisa assim, só documentando mesmo, rs. Legal essa proposta de post :)
Obrigada pela visita no meu cantinho, viu?!
Bjs

Zizi Santos disse...

Oi Eliane
seu dia rendeu bastante!
gostei de saber um pouco da sua rotina!
legal esse projeto da Moreno
beijo e um feliz mes de setembro
Zizi

Anne Caroline disse...

Oi Eliane, que bom ter você lá no blog, vim te visitar e gostei muito do seu cantinho.

Karin Filgueira disse...

Eliane, olá, prazer em conhecê-la!!! :-)
Eu sou a Karin Filgueira, das troquinhas lá da Silvana Cotrim.
Estou mto feliz e entusiasmada, pois é a primeira vez que participo. E um tanto ansiosa tbm, claro! rs
É a primeira vez que participa tbm?
Já estou amando seus blogs (visitei o outro tbm) e estou seguindo os 2.
Quero ver tudo com mto carinho para saber o que enviarei pra vc, nova amiga! ;-)

Como se faz?
Como sei qdo posso enviar meus presentes?
Poderia me orientar, por favor?

Te espero no Meu Doce Lar com um delicioso cafezinho, viu?
Bjs, deus abençoe e feliz final de semana!!!