Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

domingo, 6 de dezembro de 2015

Meu pequeno mundo!

Meu pequeno mundo cabe numa caixa de sapatos.
Quando era menina li a Chave do Tamanho de Monteiro Lobato e fiquei encantada com a ideia de morar num chapéu e ter moveis diminutos. Essa foi a primeira vez que pensei em miniaturas rsrsr depois vi uma revista Faça Facil e comecei a minha  aventura.
Montei o cenário numa caixa de madeira com os detalhes possíveis para uma menina.
O tempo passou, a caixa se perdeu e algumas peças também.
Numa caixa de sapatos no sótão de minha Mãe meu pequeno mundo passou mais de uma década esquecido. Eu nem contava mais  com sua existência.
 Foi uma delicia retirar as peças e ver que ainda estava inteiras.
Algumas feitas por mim outras garimpadas.
Agora esperam um novo lar  que ja estou providenciando.


Um comentário:

Os olhares da Gracinha! disse...

Ficarei à espera do novo lar para belas miniaturas!
Bom domingo!!!