Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Segunda Natalina ( Boneco de neve)

Fiquei doidinha quando vi esse vídeo Aqui e já pensei na 2 ª Natalina.
Aproveitei a ida ao banco pra comprar o material e por as mãos na massa!!!!
Vídeo muito bem explicado por sinal.

 Com tudo na mão e seguindo o passo a passo fiz 2 pra cumprir minha tradição de fazer algo novo pro natal a cada ano.
So que esse dois viraram quatro depois seis e agora ja estou pensando que serão 10 rsrsrsrs.
 Todo mundo aqui em casa achou lindinho  e tratou de cantar o seu.
Obrigado Lilica Moleca pela gentileza de disponibilizar o P.A.P
veja que esta participando tambem:
http://pocoesdearte.blogspot.com.br/2015/12/enfeite-de-porta-papai-noel.html
http://seminhabicifalasse.blogspot.com.br/2015/12/segunda-natalina-presepio.html
http://haddadshouse.blogspot.com.es/2015/12/christmas-angel-segunda-natalina.html
http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.br/2015/12/segunda-natalina-presepio-no-aquario.html
http://www.artesanatoqueeuamo.com/2015/12/minha-arvore-renovada-com-anjinhos-de.html
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2015/12/segunda-natalina-minha-arvore-de-natal.html
http://pensamentosdeeidy.blogspot.com.br/2015/12/segunda-natalina-guirlanda-em-croche.html


9 comentários:

Lucia disse...

Eliane,
Ficaram super fofinhos! Adorei!!
Vi o video e esta bem explicadinho mesmo! Muito bom!
Eu fiz os meus, com meias.
Levei o seu link.
Bjs e feliz semana!

Poções de Arte disse...

Oi Eliane!
Eu sou suspeita pq amo Bonecos de Neve e sei de muita gente que tem verdadeira paixão por eles.
O legal do seu projeto é que já tem aí, lembranças natalinas. Depois vou lá ver o PAP.

Quanto ao 1 Projeto por mês, vc pode fazer sim, mas as postagens serão em janeiro. Aí vc pode participar com projeto de Dezembro e Janeiro. É que nesta época muitos blogs param e eu também não terei como postar, já que não tenho internet em casa.

Abraços esmagadores e linda semana.

Jussara Silva disse...

Eliane adoreo os 2 que viraram 6. Rsrs. Achei muito legal isso e os bonecos ficaram lindinhos mesmo.
Já levei o link. Boa semana!
Bjs.

Ana Citadin Johann disse...

Eliane, amada.

Mas que fofuuura esses bonecos de neve...
Não podem faltar, né?

Beijokas mil.

Eidy disse...

Que coisinha mais fofinha , to encantada , com tanta fofura , com certeza irei fazer esse bonequinho no ano que vem , pois este ano , acho que não vou conseguir !! Obrigada por dividir querida !!PARABÉNS , tambem por sua familia linda !!

Michelle disse...

Eliane,
Que bom que veio :)
Adorei sua participação, ficaram lindos os bonecos de neve.
Eu acho eles mais simpáticos que Papai Noel, acho mais engraçadinhos.
Os seus ficaram um fofura, tem razão de ter que fazer uma produção em série, por que todos querem um...rsrs..
Besitos e tenha uma semana abençoada

Unknown disse...

Lindo demais Eliane! ^^
Legal essa tradição de fazer algo novo para o Natal a cada ano.

Uma semana maravilhosa para você! Bjim.

Lilian Marson disse...

Oi Eliane!Fiquei muito feliz que tenha apeoveitado o vídeo minha flor.Os seus bonequinhos ficaram fofos.Faz a árvore tbm amada,tem o vídeo dela no blog e na página.Beijo grande e boas festas :) <3

Tiane disse...

Olha só! Quanto bonecos! Que legal!Adorei a ideia de fazer para dar de lembrança! Bjinho!