Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 31 de março de 2017

Menina bonita do laço de fita. 1 projeto por mês!


Menina bonita do laço de fita. La vem ela toda faceira. Da amizade com o coelho branco nasce uma doce explicação sobre as diferenças . Nem sei mais quanto tempo faz que prometi uma boneca negra pra minha cunhada levar pra escola. A boneca saiu mas acabou esquecida num canto do atelie . Tenho fotos dela largada em algum lugar, com tanta coisa por fazer esta difícil encontrar rsrsrsrsr.
Projeto finalizado num vapt-vupt não sei porque abandonei.
Pronta pra mostrar a diversidade e ensinar o respeito pelas diferenças.
Ela nasceu de um livro ' Menina bonita do laço de fita".
Ana Maria Machado
E já foi pra escola ensinar as crianças.
Gostou ? Participe é só passar la na Caverna Poções de arte
Olha quem esta participando também:
http://seminhabicifalasse.blogspot.com.br/2017/03/um-projeto-por-mes-frank-rabbit-de-meias.html
http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.br/2017/03/1-projeto-por-mes-comoda-antes-e-depois.html
http://silenimachado.blogspot.com.br/2017/03/organizando-caixa-de-esmaltes.html
http://www.ehdecor.com.br/2017/03/antes-e-depois-comoda.html#comment-1999
http://zizi-santos.blogspot.com.br/2017/03/identificador-de-mala-reciclado.html
http://pocoesdearte.blogspot.com.br/2017/03/projeto-placa-coelhos-apaixonados.html
http://reciclaecria.blogspot.com.br/2017/04/coracoes-para-mari-1-projeto-por-mes.html
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2017/03/projeto-do-mes-saquinhos-
organizadores.html#comment-form
http://ale-bordadosecroche.blogspot.com.br/2017/03/bc-1-projeto-por-mes-2017-03-arranjo.html

Este post faz parte:

11 comentários:

Tiane disse...

Oi Eliane!!! Tô gostando de ver, como estás ativa e postando muito!!! Que legal! Parabéns pela disposição, inspiração e pela menina bonita do laço de fita, que tá muito bonita mesmo!
Isso acontece muito comigo, abandonar ou ficar me enrolando para começar um projeto que é bem mais fácil do que eu poderia imaginar. Quando termino, fico me xingando, porque não tinha feito antes. rerererere
Que a menina bonita do laço de fita, leve muito amor para as crianças!
Bom final de semana pra vocês!
Bjinho!

Poções de Arte disse...

rsrs e é sempre essa pergunta que nos fazemos: por que não terminamos antes? Foi o meu caso com a placa (e lógico que é minha rsrs).
A boneca tá uma gracinha, adorei o cabelo dela.
Que alcance o objetivo proposto - por mais respeito neste mundo!!!

Obrigada pelo carinho com os orelhudos.
Abraços esmagadores e feliz final de semana.

Anônimo disse...

Oi Eliane, (minha xará de nome e sobrenome heim)
Olha, primeiro amei o texto, sua forma de escrever faz a gente querer ler mais.
A boneca esta linda, com certeza ela amou.
É bem assim mesmo, as vezes a gente da uma enrolada e depois fica se perguntando porque não terminei antes rsrs.
Bjo querida, ótimo final de semana.

Eli Martins | eh!DÉCOR
www.ehdecor.com.br

Menina Prendada disse...

Olá Eliane, sua boneca ficou linda!!! Eu também me faço essa pergunta, todos os meses, em todo novo projeto, porque agente demora tanto pra terminar projetos que ao final ficam tão lindos? Mas que bom que agora ficou pronta e que vai ter um papel muito importante de conscientização... Também estou participando do projeto desse mês. Um xeru!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2017/03/1-projeto-por-mes-consertando-o-fogao.html

Os olhares da Gracinha! disse...

Eliane obrigada pela visita!
Adorei a boneca!!!
venha daí a receita do pudim!!!bj

Silvana Cotrim disse...

Oi, Eliana!
Ficou uma graça a boneca.
A gente começa uma coisa, para e pra recomeçar é difícil.
Que bom que vc conseguiu. Vamos aproveitar esse Projeto pra acertar a vida.
Meu post sai hoje com seu link.
Abracos de flores procê.

Jussara Silva disse...

Mas essa menina ficou puro charme. Gostei demais, Eliane. É sempre assim, né, vamos deixando e depois nos damos conta que já podíamos ter feito.
Já levei o link.
Bom domingo! bjos.

Michelle disse...

Eliane,
Que boneca mais fofa.Gostei dos cabelos e dos lacinhos coloridos.
Parabéns por mais esse projeto.
Besitos e tenha uma semana abençoada

Sileni Machado disse...

Oi Eliane, amei a sua boneca ainda mais pelo propósito a que veio! Eu tbm sempre me faço a pergunta "porque não terminei tal coisa"... no fundo só o subconsciente sabe e tenta esconder de nós mesmas, rs. Parabéns pelo projeto!
Bjs, feliz semana! =)

Alessandra disse...

Olá!
Linda a boneca! Ain, eu tenho uma queda por bonecas de pano...acho tão fofas e delicadas....
Parabéns, ficou Perfeita!
E é uma ótima ideia...fará sucesso na escola...
Já levei o seu link!
Linda semana!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Zizi Santos disse...

Eliane
ficou uma fofura sua boneca !
os lacinhos, vestidinho e vai alegrar a criançada
da escola da tua cunhada

como a Ale, tenho uma queda por bonecas de pano
tenho vários, por enquanto guardadas pois no momento
nao tenho um lugar para elas.

Até o próximo projeto !
bjs