Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Casinha da Eliane- Bonecas e Bichinhos!

A 28 anos costurando sonhos na forma de anjos de pano. Linha , tecido e enchimento com um pouco de amor e dedicação dão forma ao mais antigo dos brinquedos: A boneca de pano. Quem nunca teve uma boneca de pano? Bom se vc nunca teve uma me procure. Eu costuro uma pra vc do jeito que vc sonha. Ou mesmo se for por saudades das suas é só me chamar. Bonecas dos mais variados estilos, ursos e outros bichinhos, oque a imaginação mandar.
                  Estamos em promoção
70,00 + correios

R$65,00+ correios

R$60,00 + correios

R$70,00+ corr

R$60,00 + correios

Trabalho com capricho e dedicação pra fazer a sua boneca. Tecido nacional e importado, fibra de primeira, rendas, fitas e sonhos é so me chamar.

3 comentários:

Poções de Arte disse...

Bom dia minha amiga!
Muito fofas suas criações. Eu sou fã desse trabalho. Bom... sou fã do artesanato e admiro ver as criações de cada artesão. Parabéns! E que todas as suas fofuras voem para todo esse Brasil de meu Deus. Adorei a coelhinha com sua carinha muito fofa.

Sobre o blogger, concordo com vc. Eu gosto muito daqui e espero que continue muito tempo... Obrigada pelo carinho, sempre!

Abraços esmagadores e feliz semana.

Sandra disse...

Que fofos Eliane. A coelhinha e o ursinho são os meus favoritos. Beijinho e Feliz semana.

Michelle disse...

Eliane,
Que lindos e fofos suas boneas,caa uma mais perfeita que outra.E com certeza costuradas com muito amor e esmero.Olha vai tirando mais coelhos da cartola, vamos ter a BC e começa na próxima segunda :)
Besitos e tenha uma semana abençoada